9 de janeiro de 2012

GURIA


Ah guria cadê você?
Porque mudou de cidade?
Eu preciso lhe ver!
Matar a saudade.

Minha guria, eu preciso lhe contar...
Sobre todas as verdades .
Eu tenho tanto a te falar,
Compartilhar as minhas felicidades.

Preciso lhe encontrar,
Pra não me perder,
Preciso de você pra me confortar,
Me ajudar a viver.

Ah guria, porque demoras tanto a chegar?
Porque foste tão longe?
Eu preciso te abraçar.
Falar que você é importante.

E o que eu peço é que não me esqueças,
E volte ligeiro,
Permaneças!
No meu coração inteiro.

Um comentário:

  1. Se eu pudesse jamais sairia do teu lado, se eu tivesse escolhe ainda estaria do teu lado rindo,vivendo o que a muito tempo não faço, a não ser que eu esteja contigo.
    Não sabes a falta que me faz, não sabe o quanto é difícil sentir uma dor e não te ter do meu lado.
    Eu preciso tanto de ti pra poder viver.
    Ninguém jamais vai tomar o teu lugar, não ah espaço pra mais ninguém.
    @Adios_Guria.

    ResponderExcluir