1 de dezembro de 2010

A Rua Diferente


Estou andando por uma rua escura
Que parece nunca ter fim!
Encontro vários tipos de flores
Até do tipo Yasmin.

Essa rua parece se calar
Com medo da desordem transmitida pelo ar
Nessa rua o chão é vermelho
Até parece estar sangrando
Isso chama a atenção enquanto eu estou andando

Os cachorros latem alarmados
Está um pouco frio
O vento vem de todos os lados

Nessa rua se ouvi gritos pedindo ajuda
Com uma voz desesperada atrás da minha nuca

Tento andar rápido pra acabar logo com tudo isso

Mas a rua parece não ter fim como um feitiço

A rua começa a tocar meu coração
Essa rua me atinge
As minhas lagrimas trasbordam e caem no chão

Essa é a minha passagem diária!
Essa rua é surpreendentemente
Cada dia diferentemente rara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário