6 de março de 2011

PLATÔNICO


Quando passei pela rua aquela tarde
Olhava-me com tanta vontade
Teu olhar reluzia
Tanto amor, até parecia mentira!

(APÓS DIAS)

Palavras sem valor
Risadas diante a minha dor
E as verdades escondidas
Porque apareceu na minha vida?

E por mais que queiras não te darei amor
Por fazer o meu querer virar pavor...
Pavor por rires de mim
Pensavas que eu não descobriria?! Enfim...

E em essa noite fria
Duvido que rias
Pois perdeu a cor
Traiu meu amor!

Não chores, não lamente
Há iguais a você, há mais dessa "gente"
E não diga que me quer
Pois não é justo o teu querer.

(...)

Mas talvez tenha um pouco da minha culpa
Por não ter "postura"
Não te contar a verdade
Mas e se você não quisesse fazer parte da minha realidade?!

Saiba que te quis e te amei
Me aproximei e me afastei
Sem você ao menos saber quem sou,
Seria de verdade esse platônico amor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário